Translate

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Selinhos
 Pessoal ganhei esse selinho da Lu, minha amiga do blog talecoisasdalu.blogspot.com.br amei o mais engraçado é que esta super parecido com meu novo look... Rsrrrrrs.Voce pode participar tambem... 
Para participar as regras são:
-Colocar o selo em seu blog e de quem vc ganhou
-Divulgar o selinho
-Seguir meu blog
- Escolher 10 blogs para presentear
Aqui estão os 10 blogs que irei presentear:
coisinhasdapatyderosa.blogspot.com
wwwnubiaclopes.blogspot.com.br 
blog-alineteles.blogspot.com.br   
purezinha.blogspot.com 
glacianearteseartesanatos.blogspot.com                        
angelapratescroche.blogspot.com.br
artesanatoereciclagemladoalado.blogspot.com.br
patchworkbyluartes.blogspot.com 
         http://www.cantinhodali.com/ 
                  siseecharmeebeleza.blogspot.com  
Visite tambem esses blogs que tem um conteúdo especial pra voce!!!                                                    

3 comentários:

  1. Oi Adriana , adorei sua visitinha o selinho seu cantinho , tudo de bom !!!
    Já estou te seguindo , já peguei meu selinho obrigado mil bjksssssss

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, muito obrigada pela sua vida. Volte sempre.
    Muito obrigada pelo selo. Fico feliz pelo carinho.
    Estou seguindo o seu lindo blog.
    Beijinhos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Ta rolando um sorteio no blog!Participa?http://gaarota-independente.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-do-livro-amigos-inimigos.html


    Bjks da Bia!

    ResponderExcluir