Translate

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Lembrancinha Galinha Pintadinha

Oi pessoal como vai tudo bem??? Estou bem graças a Deus melhor agora que vou postar minha estrepolias. Voces devem estar se perguntando cade as galinhas pintadinhas??? Calma eu explico melhor!!!Essas lembrancinhas de aniversario foram para a filhinha de uma cliente em São Paulo... O tema da festa era da Galinha Pintadinha ela decidiu enfeitar a mesa do bolo e dar de lembrancinhas aos convidados os vasinhos de flores com as cores do tema da festa. Mas prometo que trago um post da galinha pintadinha Topo e Lembrancinhas ok !!!

Achei a ideia mega legal e embarquei nessa. Adoro cores vibrantes e que trazem alegria e vida!!! Já imaginaram como é minha casa??? Affff!!! Qualquer dia meu marido me põe pra fora!!!Rsrrsr Mas a vida é assim temos que buscar alegria em todas as coisas a cada dia!!!

2 comentários: